Jornal Estado de Minas

Grupo é preso em Igarapé após assaltar loja na Praça Sete, na Região Central de BH

O grupo conseguiu escapar após o assalto e a Polícia Militar (PM) realizou uma operação conjunta entre militares do 1º e do 48º batalhões para capturar os criminosos em Igarapé, na região metropolitana da capital

Estado de Minas
Quatro homens foram presos após assaltarem uma loja de chocolates, no início da noite desta terça-feira, na Avenida Afonso Pena, no Centro de Belo Horizonte.
O grupo conseguiu escapar após o assalto e a Polícia Militar (PM) realizou uma operação conjunta entre militares do 1º e do 48º batalhões para capturar os criminosos em Igarapé, na região metropolitana da capital.

De acordo com a PM, os quatro assaltantes usaram uma réplica de pistola para render os funcionários do estabelecimento, na Praça Sete, por volta das 18h40. Depois de recolherem produtos e dinheiro, os criminosos utilizaram um ônibus na fuga. Já no Bairro Industrial, entre Contagem e Betim, eles pararam um táxi, renderam o condutor, tomaram o dinheiro e fugiram no veículo.

Militares do 1º e do 48º batalhões da PM realizaram a operação conjunta que prendeu os quatro homens, no Bairro Vila Ideal, às 22h10. Com os assaltantes foi apreendido a réplica da arma usada no roubo, dinheiro e os produtos que foram levados da loja no Centro de Belo Horizonte.

A ocorrência está sendo encerrada no 48º Batalhão de Polícia Militar, em Igarapé. O taxista que teve o carro tomado de assalto reconheceu os criminosos e prestará depoimento. Ninguém ficou ferido na ação do grupo..