Jornal Estado de Minas

Doblô capota no Bairro Floresta e motorista fica ferido

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Ubá e Plombagina

João Henrique do Vale
Com o impacto, Doblô ficou em cima de uma calçada - Foto: Luan Viana

A batida entre dois carros deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte. Com o impacto, um dos veículos capotou e ficou com as rodas para o ar. O motorista foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital.

O condutor de um Corsa Classic, envolvido no acidente, afirmou que trafegava pela Rua Ubá quando parou na faixa de parada obrigatória no cruzamento com Rua Plombagina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista alegou que não avistou nenhum carro e avançou. Neste momento, acabou surpreendido pelo Fiat Doblô que passava pela via. O corsa bateu na lateral esquerda do carro oficial, que rodou e capotou.

O motorista do Doblô contou outra versão para a batida.
Segundo a PM, o condutor alegou que passava pela Rua Plombagina quando foi atingido pelo Corsa que avançou a parada obrigatória. Com o impacto, o veículo capotou e ficou parado em cima da calçada.

O condutor da Doblô foi socorrido para o Hospital Belo Horizonte. Ele sentia dores no peito. Por causa do acidente, a Rua Plombagina ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. .