(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende suspeito de drogar e estuprar mulheres em Nova Lima

O criminoso usava um medicamento para dopar as vítimas após um encontro marcado pelas redes sociais. Investigações da Polícia Civil indicam que pode haver mais vítimas


postado em 10/04/2015 17:10 / atualizado em 10/04/2015 17:56

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira, um homem acusado de estuprar mulheres em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O estuprador usava o medicamento Rivotril para dopar as vítimas durante um encontro marcado pelas redes sociais. Duas mulheres, de 18 e 20 anos, já foram identificadas como possíveis vítimas do autor.

De acordo com a delegada Renata Fagundes, da delegacia Regional de Nova Lima, Aguinaldo Ferreira Aguiar, mais conhecido como Guina, é suspeito de estuprar, pelo menos, duas vítimas. Durante a Operação Bela Adormecida, na manhã desta sexta-feira, policiais da Delegacia especializada de Atendimento à Mulher, localizaram e prenderam Guina em um centro comercial no Barreiro, na capital.

Durante a prisão, no veículo de Guina, foram encontradas várias porções do medicamento que foi usado nos ataques. Ainda conforme os investigadores, é provável que o medicamento seria usado em outras tentativas de estupro. A polícia também suspeita que mais mulheres tenham sido vítimas dos abusos. Aguinaldo foi encaminhado para o presídio de Nova Lima e aguarda a conclusão do inquérito.

O estuprador usava um pseudônimo e fazia contato por redes sociais. Ele marcava encontros em um bar, onde oferecia vinho às vítimas. Após ingerir a bebida, as mulheres não se recordavam de nada e acordavam no dia seguinte sentindo dores pelo corpo, tonturas e enjôos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)