O incêndio em uma fábrica de peças para móveis mobiliza o Corpo de Bombeiros na noite deste sábado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 17h30. No momento em que a corporação foi acionada, três viaturas foram deslocadas para o local. Devido o aumento das chamas, outros quatro veículos da corporação foram deslocados.
O local, onde são feitas peças metálicas para móveis estava fechado no momento do incidente. Conforme os militares, não há feridos.
Bocaiúva
Uma fábrica de tecelagem de algodão foi destruída por um incêndio em Bocaiúva, na Região Norte de Minas Gerais. O imóvel, localizado na Avenida Teresiano Magalhães, está inativo, mas é usado para armazenar máquinas e matéria prima.
A prefeitura da cidade disponibilizou um caminhão-pipa para ajudar combate. Quatro viaturas foram deslocadas. Segundo os bombeiros, o fogo começou por volta das 14h. A alta temperatura, fumaça e gases dificultaram o trabalho dos militares, que precisaram usar equipamentos de respiração e roupas especiais. Havia risco de desabamento da estrutura, que foi comprometida.
O combate ao incêndio durou cerca de nove horas e foram gastos 100 mil litros de água. Ninguém ficou ferido e o local foi isolado. Ainda não se sabe o que provocou o fogo. Conforme os militares, o dono da tecelagem suspeita de um incêndio criminosos.