O leilão irá transferir o domínio e a posse dos veículos participantes, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus, exceto do Seguro DPVAT, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo à BHTrans qualquer responsabilidade quanto à conservação ou reparo dos mesmos.
O veículo considerado recuperável poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro, para colocá-lo novamente em circulação. O veículo considerado sucata, ou seja, considerado irrecuperável ou que está definitivamente desmontado, não poderá voltar a circular. Será dada a baixa do veículo junto ao Detran antes de entregá-lo ao respectivo arrematante.
A visita aos pátios para inspeção visual dos veículos poderá ser feita nos dias 25 e 27 de abril, de 9h às 17h. Os interessados poderão examinar os bens a serem leiloados, lotes nº 1 ao nº 147, no endereço: Avenida Tereza Cristina nº 3009, bairro Calafate – Belo Horizonte/MG e lotes nº 156 ao nº 274, no endereço: Rua Senador Milton Campos 1012, bairro Santa Maria – Belo Horizonte/MG.
O Edital está afixado nas dependências do pátio de Recolhimento, e disponível no Diário Oficial do Município do dia 31 de março, e pode ser consultado no endereço: www.pbh.gov.br/dom, ou no site do leiloeiro www.gpleiloes.com.br.
.