A polícia tenta identificar um homem que baleou duas pessoas na porta de uma casa de shows em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na madrugada deste domingo. A confusão começou dentro do estabelecimento onde o cantor Mumuzinho fazia uma apresentação. Por causa da briga, o evento acabou sendo interrompido. Artista lamentou nas redes sociais o ocorrido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente oito pessoas se envolveram em uma briga, por motivos desconhecidos, dentro da boate, localizada no Bairro Santa Rosa. Seguranças da casa conseguiram conter os agressores e os colocaram para fora. Um dos envolvidos na briga, segundo a PM, deixou o local e, tempo depois, retornou com uma arma. Ele atirou várias vezes em direção aos desafetos. Uma mulher de 33 anos foi atingida na barriga e um jovem de 23 nas costas.
Após os tiros, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado. Testemunhas informaram que ele era um homem de aproximadamente 23 anos, magro, alto, com cabelo raspado e bigode. Por causa da confusão e temendo que novos conflitos pudessem acontecer a PM pediu para que o show do cantor Mumuzinho fosse encerrado.
O artista usou as redes sociais para comentar sobre o caso. Ao postar uma foto em que aparece de mãos dadas com integrantes da banda, Mumuzinho lamentou o ocorrido. “Juntos e de mãos dadas estamos agradecendo a Deus por mais um livramento. Infelizmente, por questões de segurança e alheias à nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas/MG, mas por orientações da polícia militar não foi possível”, comentou.
Logo depois da publicação, o cantor ganhou apoio dos fãs. Moradores da cidade pediram desculpas pelo ocorrido. “Estava presente. Grande vergonha”, disse Lucimara Barbosa.