De acordo com o delegado Emerson Moraes, do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima, que não tinha histórico criminal, trabalhava para os suspeitos em um bar, onde recebia R$ 50 por semana. Silvana Elisabeth de Siqueira, de 35 anos, foi morta no local, ao tentar apartar uma briga entre Jardeson e a namorada. O suspeito não permitia que a companheira visitasse os pais, motivo de conflito entre o casal. Na noite do crime, Jardeson e a namorada iniciaram uma discussão que evoluiu para agressões físicas contra a jovem. Diante da cena, Silvana interveio na briga do casal, o que não agradou Jardeson.
Depois da discussão, Jardeson fechou o bar e aproveitou um momento de distração da vítima para atacá-la pelas costas. Marco Túlio,ainda tentou segurá-lo, mas depois que Silvana ameaçou chamar a polícia, ele disse para que o sócio “terminasse o serviço”.
Ainda de acordo com o delegado Emerson Morais, Marco Túlio aderiu à conduta do autor do crime colaborando de forma determinante para o desfecho do fato. Por esse motivo, ele também irá responder por homicídio. Jardeson teve sua prisão temporária decretada e encontra-se no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Vespasiano.
Com informações de Andréa Silva - Jornal Aqui .