Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois de ter um surto psicótico e atear fogo no próprio apartamento por ciúmes da mulher. De acordo com a Polícia Militar, Marco Antônio Martins Rosa, 23 anos, ainda agrediu a esposa Shirlei Geracina Silva, 35, com duas garrafadas na boca, além de quebrar vários eletrodomésticos do imóvel. Militares ainda encontraram uma criança com necessidades especiais em um dos quartos e munição calibre 38.
Leia Mais
Belo Horizonte passa a contar com 11 novos radares a partir desta sexta-feiraObras de manutenção deixam 13 bairros de Betim sem abastecimento de água nesta quintaReunião entre autoridades discute crise do complexo prisional do estadoHomem em surto psicótico coloca fogo em clínica de PatrocínioHomem agredido por paciente que surtou em hospital no Sul de Minas morre nesta quartaNudez em rede social faz mulher esfaquear o marido no Bairro GlóriaDupla rouba apartamento no Bairro Ouro Preto e acaba presa pela PMPercebendo que a situação se agravava, os militares arrombaram a porta e socorreram a vítima. O suspeito foi detido e disse que se irritou por ciúmes da companheira. Ao vistoriarem os outros cômodos, a PM encontrou uma criança, portadora de necessidades especiais, que estava deitada em um berço. O menino é filho do casal.
Marco Antonio foi detido por tentativa de homicídio e será encaminhado para a Delegacia de Plantão em Betim, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Ele é suspeito de cometer um homicídio na cidade. Conforme a PM, a vítima não precisou de atendimento médico e vai acompanhar o fechamento da ocorrência.