(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada na Pampulha e ex-companheiro é suspeito

Vítima foi agredida em uma rua do Bairro Suzana. Relacionamento teria terminado há pouco tempo


postado em 18/05/2015 13:43 / atualizado em 18/05/2015 13:46

Uma mulher de 32 anos foi esfaqueada na manhã desta segunda-feira em uma rua do Bairro Suzana, na Região da Pampulha. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que ainda não foi localizado. A vítima está internada no Hospital Risoleta Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi socorrida por enfermeiras e um guarda municipal que trabalhavam em um posto de saúde perto do local do crime. O guarda ouviu os gritos de socorro e localizou a vítima caída na rua. Uma das enfermeiras que prestou ajuda disse que a mulher apresentava vários cortes e perfurações pelo corpo. A faca usada no crime foi deixada no chão. A mulher estava consciente e teria dito que o autor do crime era seu ex-companheiro, que tem 28 anos.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa da família da vítima disse que eles terminaram o relacionamento há pouco tempo e, desde então, a mulher era perseguida por ele, que já havia tentado matá-la em outra ocasião. A vítima foi socorrida para o Risoleta Neves e, no início da tarde, estava passando por uma cirurgia, conforme a assessoria de imprensa do hospital. A Polícia Militar está fazendo buscas para localizar o suspeito do crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)