Jornal Estado de Minas

Motorista morre após invadir contramão e atingir outros quatro veículos em Juiz de Fora

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Proprietário disse que carro teria sido roubado, mas PM não encontrou nenhum registro

Luiz Fernando Motta
Gol verde capotou e ficou totalmente destruído - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um motorista morreu após invadir a contramão e atingir outros quatro veículos na tarde desta terça-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Outras duas pessoas que estavam nos outros veículos ficaram presas às ferragens e precisaram ser socorridas. Segundo a Polícia Militar, o homem que morreu conduzia um Gol de cor verde e seguia em alta velocidade pela Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jóquei Clube. O veículo capotou e ficou totalmente destruído. O proprietário do Gol disse que o carro teria sido roubado, mas a PM não encontrou nenhum registro.

Pouco depois de passar por uma viatura que fazia o patrulhamento na região, o motorista pegou o a contramão e causou o acidente. A Polícia Militar afirma que não houve perseguição.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram as vítimas para hospitais de Juiz de Fora. Muitos curiosos acompanham os trabalhos no local no fim desta tarde. O trânsito no local ficou interditado por pelo menos duas horas.
- Foto: Polícia Militar/Divulgação.