(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem rouba carro de juíza e acaba preso após intensa perseguição

Assalto ocorreu na porta de uma drogaria na Rua Curitiba, no Bairro de Lourdes


postado em 23/05/2015 12:57 / atualizado em 23/05/2015 20:22

Enquanto tentava fugir, assaltante atropelou uma pessoa, bateu o carro e continuou a fuga a pé(foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A/Press)
Enquanto tentava fugir, assaltante atropelou uma pessoa, bateu o carro e continuou a fuga a pé (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A/Press)

Uma perseguição policial na manhã deste sábado terminou com um assaltante preso e três policiais militares feridos em Belo Horizonte. Por volta das 10h, Pablo Ulisses Martins rendeu uma juíza na porta de uma drogaria na Rua Curitiba, com Álvares Cabral, no Bairro de Lourdes.

O homem fugiu com o veículo, um Fiat Bravo, mas durante a fuga, foi surpreendido por militares. A juíza estava na companhia de uma adolescente e antes de descer do veículo, conseguiu pegar a bolsa no banco de trás. Ela e a adolescente conseguiram escapar sem ferimentos.

Segundo a PM, enquanto tentava fugir, o homem atropelou uma pessoa, bateu o carro na Rua Itapecerica, na altura do Bairro Lagoinha, e continuou a fuga a pé, mesmo ferido no tornozelo. Ele tentou fugir em um ônibus do Move, mas acabou preso no cruzamento na Avenida Cristiano Machado com Avenida Silviano Brandão.

Antes, Ulisses dispensou uma mochila com uma réplica de arma. Há suspeita de que comparsas faziam a cobertura para o criminoso. Um homem que passava pelo local e que pegou a mochila acabou preso.

Durante a perseguição, três policiais ficaram feridos por estilhaços. Os militares e o assaltante foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. A ocorrência foi encerrada no Detran.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)