Mulcio é suspeito do assassinato do motorista Arlindo Custódio Ventura, de 38 anos, ocorrido no Bairro Bairro Nova Suíssa, Região Oeste de Belo HorizonteDe acordo com a delegada Ingrid Estevam, Mulcio alegou que agiu em legítima defesa, após os dois se desentenderem devido a uma ocorrência de trânsito.
Entenda o caso
Arlindo Custódio Ventura, de 38 anos, motorista de um ônibus da linha 3054 (Milionários/Centro), foi assassinado pelo condutor de um Chevette de cor bege, envolvido em um acidente de trânsito durante a rota no Bairro Milionários, Região do Barreiro.
Segundo o relato de uma passageira, os dois condutores envolvidos na batida desceram, verificaram os danos e, logo em seguida, voltaram aos seus respectivos veículos, continuando viagemO motorista do coletivo, no entanto, não percebeu que era seguido.
Na esquina da Rua Olinda com Avenida Amazonas, no Bairro Nova Suíssa, o motorista do Chevette fechou o ônibus e pediu para entrar no veículoDe acordo com a testemunha, o homem tirou uma faca grande de dentro da camisa e agrediu Arlindo, que chegou a tentar se defender com um pontapé.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus fotografou os veículos como registro da batida, o que possibilitou a identificação do ChevetteO veículo tinha queixa de furtoO agressor não foi reconhecido e fugiu.