Jornal Estado de Minas

Irmão lamenta morte de copiloto vítima de queda de avião em BH

Três pilotos morreram na queda da aeronave

Vítimas do acidente da esquerda para a direita: Gustavo Toledo, Carlos Eduardo Abreu e Emerson Thomazine - Foto:


O acidente que matou três pessoas na tarde deste domingo no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte, causou comoção entre familiares e amigos das vítimasOs três mortos eram pilotosO bimotor King Air C90GTI caiu em cima de uma casa às 15h20 de hoje depois de decolar do Aeroporto da Pampulha com destino à Fazenda Sequoia, em Setubinha, no Vale do Mucuri.

 

Nas redes sociais, amigos e parentes postam fotos e lamentam as mortesOs nomes foram confirmados por volta das 20hSegundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave era pilotada por Emerson Thomazine, de 43 anos, de São PauloO copiloto era Carlos Eduardo Abreu, de Piumhi, no Centro-Oeste do estadoGustavo de Toledo Guimarães, de 38, da Polícia Civil, trabalhava no hangar da corporação e viajava de carona.

"Com profundo pesar comunico o falecimento do meu querido e amado irmão Gustavo Toledo em acidente aéreo ocorrido agora a tardeEle se foi fazendo o que mais amava, voando, e que Deus o receba agora em seus braçosAos amigos peço que orem por nossa família neste momento de dor", lamentou O irmão do copiloto Toledo, o músico Eduardo Toledo, em sua página no Facebook.

A mensagem gerou várias depoimentos de conforto: "Meus sentimentos, para vc e toda sua família que Deus abençoe", "Sinto muito, Eduardo Toledo! Que Deus dê forças pra vcs e que o Gustavo siga no caminho da luz!!!", entre outras