(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa após perseguição de Itabirito a Belo Horizonte

Suspeitos de arrombamento de caixas eletrônicos e cofres passaram por dois cercos na BRs 040 e 356 e ainda trocaram tiros com a PM


postado em 18/06/2015 08:51 / atualizado em 18/06/2015 10:24

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira, em Belo Horizonte, depois de intensa perseguição policial. Jucélio Henrique, de 32 anos, e Neymer Silva de Paula, de 25, estavam em uma caminhonete Mitsubishi L200 com placa clonada e não respeitaram ordem de parada em duas barreiras policiais entre Itabirito, na Região Central de Minas, e a capital.

Os suspeitos fugiram primeiro do cerco da Polícia Militar Rodoviária (PMR) na BR-356, em Itabirito, sendo que o motorista da caminhonete ainda jogou o carro contra os PMs, e seguiu em direção a BH. Na BR-040, eles foram perseguidos por policiais rodoviários federais e também conseguiram escapar.

A dupla, enfim, foi interceptada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, Centro-Sul da capital. Houve troca de tiros entre os suspeitos e militares do 22º Batalhão, porém ninguém ficou ferido.

Jucélio foi preso dentro do veículo, enquanto o comparsa dele conseguiu fugir a pé, descendo a Av. Nossa Senhora do Carmo no sentido Savassi. Apesar da fulga, ele foi preso por um guarda municipal na Rua Antônio de Albuquerque, na mesma região.

Na caminhonete, a PM apreendeu uma pistola PT 40, um maçarico, dois cilindros de oxigênio e uma marreta. Conforme a PM, o material é usado em arrombamento de cofres e caixas eletrônicos. A ocorrência foi encerrada da delegacia do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)