Familiares e amigos se despedem nesta quinta-feira das vítimas de acidente aéreo em Santa Rita de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. Os corpos do empresário Roberto Queiroz e do filho dele, Bruno Queiroz, serão cremados às 10h desta quinta-feira no Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH. O corpo do piloto Felipe Piroli é velado no Cemitério Bosque da Esperança, Região Norte da capital, e será sepultado às 14h.
As apurações sobre a causa da tragédia estão em fase inicial e apesar de os militares do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa III) não falarem sobre as evidências colhidas no local, o delegado regional da Polícia Civil, Rodrigo Bustamante, que participou dos levantamentos, afirmou que aparentemente a aeronave não teve desaceleração antes da queda.
Outros fatores que devem ser considerados são testemunhos sobre a intensa neblina na hora do desastre, sobre a suposta interrupção do ruído do motor e sobre uma espécie de retorno que teria sido feito pelo piloto, o que pode indicar uma tentativa de pouso de emergência.