O motorista de um Fox se envolveu na batida com uma moto na madrugada desta sexta-feira na Avenida Afonso Pena no cruzamento com Avenida do Contorno, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e fugiu do local do acidente. De acordo com a Polícia Militar (PM), há suspeitas de que o condutor estivesse embriagado, por isso não esperou a chegada da corporação.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, o piloto da moto Jefferson Alan Costa de Oliveira, 25 anos, e a garupeira, de 16 anos, seguiam pela avenida no sentido Mangabeiras/Rodoviária quando foram brutalmente atingido por um Fox prata que entrou na avenida acelerado. A moto foi arremessada, assim como o motociclista e a menor.
Segundo a PM, havia duas pessoas dentro do carro, um homem e uma mulher loiros. Os dois abandonaram o local do acidente, assim que a aglomeração de pessoas começou. Conforme a polícia, o casal entrou em um táxi e deixou o Fox no trecho da batida. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII.
O clima no local do acidente ficou muito tenso, porque amigos e familiares das vítimas ameaçaram agredir o motorista, caso ele comparecesse no local. Até pedaços de pau eles seguraram nas mãos, gritando palavras de ódio e revolta. O motorista do Fox ainda não foi identificado.