Uma mulher morreu atropelada na tarde deste sábado, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ser atingida por um carro desgovernador. Um Palio subiu na calçada da Avenida Brasília, Bairro São Benedito e acertou em cheio a vítima, identificada como Maria Auxiliadora das Neves Silva, de 48 anos. De acordo com a Polícia Militar, o veículo ainda atingiu outros dois carros que estavam no estacionamento de uma agência bancária, antes de entrar no estabelecimento.
Já uma testemunha - que não foi identificada -, disse que o carro estava em alta velocidade e, por isso, o motorista teria perdido o controle da direção. O homem chegou a realizar o exame de bafômetro, mas não foi comprovada a ingestão de bebidas alcoólicas.
Apesar disso, o homem acabou preso, porque tinha um mandado de prisão em aberto contra ele. O motivo não foi revelado pela Polícia Militar.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Santa Luzia.