Jornal Estado de Minas

Acidentes nos bairros Cruzeiro e Cachoeirinha matam duas mulheres em BH

Elaine Pereira

 

 

Duas mulheres morreram entre a noite de ontem e a manhã deste domingo em dois diferentes acidentes em Belo Horizonte.

Na manhã de hoje, Heloísa Maria Laender de Castro, de 72 anos, conduzia um Ford Fiesta Sedan pela rua Vitório Marçola, no Bairro Cruzeiro, região Centro-Sul de BH, quando perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e morreu  na hora. A Polícia Militar está resguardando o local para chegada da perícia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Cachoeirinha

Já na noite de sábado, na Avenida Antônio Carlos, altura do bairro Cachoeirinha,  região Nordeste de BH, uma mulher de 60 anos também morreu depois de um acidente entre um Suzuki Gimny e uma moto. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do jeep relatou que a mulher estava na garupa da moto e não usava capacete.

Na motocicleta iam Valdir dos Santos, de 49 anos, e Lúcia Helena Sena Silva. O veículos estava à esquerda do carro e seguia no mesmo sentido até que mudou de faixa passando pela frente. Segundo versão do condutor do carro Igor Antenor Leal, de 25 anos, o motociclista acabou batendo na roda dianteira esquerda e perdeu o controle, colidindo contra  uma empresa às margens da avenida. A fachada e o portão da garagem ficaram danificados.

A passageira morreu na hora e o motorista da moto foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.

Segundo a polícia, Igor Leal fez o teste do etilômetro, que não detectou sinais de embriaguez.

.