Um homem de 30 anos foi assassinado na noite de domingo no Bairro Cruzeiro do Sul, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ter estuprado a enteada, de 10 anos, e foi assassinado a tiros e facadas pelo pai da menina, que fugiu.
A polícia foi acionada por volta das 6h30. A mãe da criança tem 28 anos e estava morando com a vítima há um ano. Além da menina que teria sido estuprada, ela tem outros dois filhos, uma menina de 5 e um menino de 6 anos, de outro casamento. Segundo a PM, a mulher contou que flagrou o atual companheiro passando a mão nas partes íntimas da filha mais velha e desde então eles passaram a brigar.
Na noite de domingo, ela ligou para o pai dos filhos e contou o que havia acontecido. Revoltado, o homem prometeu matar o suspeito do abuso. A mulher deu o aviso para o companheiro, que não teria acreditado. À noite, o homem foi até o imóvel armado e atirou cinco vezes contra o padrasto da filha. Ele ainda pegou uma faca que estaria com a vítima e o golpeou outras cinco vezes na garganta e nas costas. O autor do crime fugiu em uma caminhonete S10 e ainda não foi localizado.
O suspeito do abuso morreu antes de receber socorro. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.