(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três pessoas são presas pela Polícia Civil suspeitas de homicídios em Esmeraldas

De acordo com as investigações, os crimes foram cometidos em junho e maio. Marcos Tadeu da Silva, José Carlos Narciso e Bruno Henrique Vieira aguardam a decisão da Justiça


postado em 24/06/2015 14:43 / atualizado em 24/06/2015 14:50

Três homens foram presos pela Polícia Civil suspeitos de cometerem dois homicídios em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com as investigações, Bruno Henrique Vieira dos Santos, de 18 anos, é acusado de assassinar Everton Benedito Rezende, de 24, no dia 18 de junho. Já Marcos Tadeu da Silva, 20 anos, e José Carlos Narciso, de 42, são apontados como responsáveis pela morte de Adão Rodrigues de Oliveira, no dia 31 de maio.

Conforme a polícia, Bruno Henrique cometeu o homicídio porque Everton estaria lhe devendo R$ 500 pela compra de drogas. Na residência de Bruno, a polícia encontrou entorpecentes e a roupa usada no crime. Conforme o delegado Flávio Teymeny, as investigações deste caso devem prosseguir, a fim de apurar envolvimento de outras pessoas.

No segundo homicídio, os investigados são Marcos Tadeu e José Carlos. No dia do crime, Adão Rodrigues foi atingido por pedradas na face e na cabeça, o que provocou sua morte. Os suspeitos jogaram o corpo da vítima em uma lagoa localizada no bairro Fazenda das Abóboras.

A Polícia Civil pretende realizar uma reconstituição para determinar a participação de cada um dos suspeitos no homicídio. A motivação do crime ainda não é conhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)