Funcionários de uma casa de um condomínio fechado de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, viveram momentos de terror na tarde desta quinta-feira. Três homens armados invadiram o imóvel e fizeram o caseiro como refém. O trio revirou a casa e fugiu levando aparelhos eletrônicos, joias, e bebidas importadas. Durante a fuga, foram interceptados por uma viatura da Polícia Militar (PM) e acabaram presos. Ninguém ficou ferido.
O trio colocou os objetos em um Fiat Brava e fugiu. “Vizinho observou uma movimentação estranha na região. Ele não sabia do roubo, mas notou um veículo suspeito. Quando estávamos deslocando para o local, acabamos nos deparando com o carro na contramão e conseguimos fazer a prisão”, afirma Guimarães.
Dentro do automóvel, os militares encontraram duas televisões de LCD, produtos eletrônicos, joias bebidas importadas e um revólver calibre 22. Um dos suspeitos foi reconhecido por outro roubo. “Há uns cinco dias, ele efetuou um roubo a um veículo no Bairro Santa Inês, em BH. O automóvel pertence a um militar que fez o reconhecimento”, comenta o sargento.
Os criminosos foram levados para a sede do batalhão juntamente com o material roubado. Em seguida, a ocorrência será levada para a delegacia de plantão da cidade.