O caso aconteceu na quarta-feira, na Rua Xavante, Bairro Vila Togni, onde Priscila vivia em um barracãoEla foi encontrada de bruços, sem calcinha, com vários ferimentos na cabeça e sem dois dentesDesde então, a equipe do 18º Departamento da Polícia Civil passou a investigar possíveis responsáveis pelo crime.
"Nós soubemos que o tio da vítima estava em uma Unidade de Pronto Atendimento, com possíveis marcas de defesaIsso gerou a nossa suspeita e fomos até lá para averiguar a situaçãoDurante o depoimento, ele alegou ter sido agredido por um homem conhecido como Francislei", disse o delegado Cleyson Rodrigo Brene.
Deste modo, a polícia foi até o local apontado pelo tio de Priscila onde ele teria sido agredidoSegundo o delegado, os investigadores encontraram poços de sangue e um pedaço de pau, que segundo a vítima, teriam sido usados pelo agressor para tentar matá-lo.
"Fomos na casa dos familiares do Francislei e o encontramosEle veio para a delegacia e confirmou que é o responsável pelo estupro e morte da Priscila, além da tentativa de homicídio do tio dela", completou o delegado.
A Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária para o suspeito e ele foi encaminhado para o presídio da cidadeAgora Francislei aguarda a decisão da Justiça sobre o caso.