Está preso o homem suspeito de cometer estupro, homicídio e tentativa de homicídio em Poços de Caldas, na Região Sul de Minas Gerais na noite da última quarta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Francislei dos Santos, 26 anos, teria estuprado a moradora de rua Priscila Cristina Coelho, 28, e depois a matado com golpes de barra de ferro na cabeça. Ele ainda é suspeito de agredir o tio da vítima.
O caso aconteceu na quarta-feira, na Rua Xavante, Bairro Vila Togni, onde Priscila vivia em um barracão. Ela foi encontrada de bruços, sem calcinha, com vários ferimentos na cabeça e sem dois dentes. Desde então, a equipe do 18º Departamento da Polícia Civil passou a investigar possíveis responsáveis pelo crime.
Deste modo, a polícia foi até o local apontado pelo tio de Priscila onde ele teria sido agredido. Segundo o delegado, os investigadores encontraram poços de sangue e um pedaço de pau, que segundo a vítima, teriam sido usados pelo agressor para tentar matá-lo.
"Fomos na casa dos familiares do Francislei e o encontramos. Ele veio para a delegacia e confirmou que é o responsável pelo estupro e morte da Priscila, além da tentativa de homicídio do tio dela", completou o delegado.
A Polícia Civil fez o pedido de prisão temporária para o suspeito e ele foi encaminhado para o presídio da cidade. Agora Francislei aguarda a decisão da Justiça sobre o caso.