PM apreende 33 vasos com pés de maconha no Bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte

Militares saíram para averiguar uma denúncia de desmanche de veículos, mas viram uma planta suspeita dentro de uma residência. Até o momento, ninguém foi preso

Estado de Minas

Plantas estavam armazenadas no jardim que fica ao redor da residência - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira 33 vasos com pés de maconha que estavam no jardim de uma casa do Bairro Ribeiro de Abreu, Região Nordeste de Belo Horizonte. O material será encaminhado para a 4° Delegacia Leste da capital para passar por perícia. Ninguém foi preso.

Segundo o sargento Nirlando Oliveira, os militares deixaram a sede do 16° Batalhão para averiguar uma denúncia anônima de desmanche de veículos na Rua Antônio Ribeiro de Abreu, mas quando chegaram ao local, viram o vaso com uma planta parecida com a maconha pela grade da casa.

"Nós suspeitamos da situação e fomos até o imóvel. Infelizmente o suspeito que estava dentro da casa conseguiu fugir, por se tratar de um local com vários becos e de difícil acesso. Os vasos com mudas pequenas e grandes de maconha estavam tanto na parte de trás, quanto na frente do imóvel", contou o militar.

- Foto: Polícia Militar/Divulgação 

.