(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito que usou tesoura para render vítimas em assalto a estúdio de som é preso em BH

De acordo com a polícia, Natanael Vieira foi cúmplice de outros três homens detidos no mês passado após assalto no Bairro Santa Cruz. Mandado de prisão foi cumprido nesta sexta-feira


10/07/2015 17:33 - atualizado 10/07/2015 17:44

Foi preso na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil, o último suspeito de integrar uma quadrilha especializada na prática de roubos em Belo Horizonte. De acordo com a investigação, Natanael Vieira, de 35 anos, agiu em parceira com Bruno Henrique dos Santos Benfica, Milton Raphael de Freitas Antunes e Cleyton Henrique do Carmo Martins, presos em flagrante no dia 15 de junho, em um assalto a um estúdio de som do Bairro Santa Cruz, Região Nordeste da capital. Natanael foi preso hoje, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele teria usado uma tesoura para render as vítimas. A polícia suspeita que o grupo tenha levado cerca de R$ 9.650 na data do crime.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adriana Rosa, da 2° Delegacia Leste, o grupo vai responder por roubo qualificado, já agiram armados, e associação criminosa. "Nós chegamos até o último integrante do grupo por meio do trabalho investigativo da nossa equipe e pelo reconhecimento do autor feito por algumas das vítimas. Inclusive existe a possibilidade de o Natanael estar envolvido em um outro roubo registrado no Barreiro na última terça-feira", explicou a delegada.

Segundo a Polícia Civil, armado com uma tesoura, Natanael teria rendido e ameaçado as pessoas que estavam no local e depois entrado para a casa do dono do estúdio e mantido oito pessoas como reféns. Eles roubaram nooteboks, celulares e outros pertences das vítimas. Os três que haviam sido presos anteriormente, Bruno, Milton e Cleyton, estão presos na penitenciária Antonio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves. Já Natanael, preso nesta sexta-feira, aguarda a confirmação de uma vaga para ser transferido.

Natanael tem antecedentes criminais por prática de latrocínio, roubo de veículos, tráfico de drogas e outros roubos. Ainda conforme a delegada Adriana Rosa, existe a possibilidade de o grupo estar envolvido em outros crimes registrados em BH, já que agiam há algum tempo na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)