Motorista embriagado atropela duas pessoas na calçada e ameaça as vítimas em Betim

Condutor trafegava pela contramão, fugiu sem prestar socorro e, após ser preso, disse que após ser liberado 'iria acertar as contas' com as duas pessoas atropeladas e outras testemunhas

Rodrigo Melo
Um condutor foi preso depois de atropelar duas pessoas que estavam na calçada, na madrugada deste sábado, no Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O motorista ainda teria ameaçado as vítimas após ser detido e foi autuado por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), J. H. L. S., de 34 anos, dirigia seu carro em alta velocidade pela contramão da Avenida Amazonas e atropelou um homem e uma garota. Conforme as primeiras informações da PM, os envolvidos teriam se desentendido ao sair de uma casa de festas próxima do local. O condutor fugiu do local e foi preso pouco depois, na Avenida Edméia Matos Lazaroti.

Ainda segundo a PM, o motorista estava alterado, visivelmente embriagado e disse que depois que fosse liberado iria "acertar as contas" com as vítimas e as testemunhas que acionaram os militares. Ele se recusou a fazer o bafômetro e não quis dar o endereço de residência.
Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de vodca.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) Sete de Setembro. O homem, de 29 anos, foi atendido com escoriações no rosto e dores no peito. A jovem, de 20, teve ferimentos na cabeça e na perna esquerda. Os dois permanecem internados em observação.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e o carro foi removido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim..