Um condutor foi preso depois de atropelar duas pessoas que estavam na calçada, na madrugada deste sábado, no Centro de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motorista ainda teria ameaçado as vítimas após ser detido e foi autuado por tentativa de homicídio.
Ainda segundo a PM, o motorista estava alterado, visivelmente embriagado e disse que depois que fosse liberado iria "acertar as contas" com as vítimas e as testemunhas que acionaram os militares. Ele se recusou a fazer o bafômetro e não quis dar o endereço de residência. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de vodca.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Atendimento Imediato (Uai) Sete de Setembro. O homem, de 29 anos, foi atendido com escoriações no rosto e dores no peito. A jovem, de 20, teve ferimentos na cabeça e na perna esquerda. Os dois permanecem internados em observação.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e o carro foi removido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Betim.