Um instrutor foi preso depois de agredir a ex-namorada com uma joelhada.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a agressão teve início depois que a vítima enviou mensagens de celular para o agressor, chamando-o para conversar a respeito de assuntos pessoais. A atual namorada do rapaz flagrou a conversa e foi cobrar satisfação da mulher.
Com os ânimos exaltados, elas começaram a discutir e a brigar. Logo em seguida, um homem e o agressor tentam separar as mulheres. O suspeito, porém, acerta a ex com uma joelhada na região do tórax. Ela desmaiou e caiu no chão.
A vítima e a namorada do agressor foram atendidas na Unidade de Atendimento Imediato (UAI) e estão fora de perigo. Conduzido à Delegacia de Plantão, o autor da agressão foi preso e enquadrado nos artigos 147 e 129 da Lei Penal, ameaça e violência doméstica, respectivamente, conforme a Polícia Civil.
O agressor está no Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Betim. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da academia, que vai se pronunicar por meio de nota.
Por meio de nota, divulgada pela assessoria de imprensa nesta terça-feira, a diretoria da Academia Corpo Vital lamentou o episódio e informou que o estabelecimento está prestando todo o auxílio à vítima de agressão, participou do registro do boletim de ocorrência e se colocou à disposição da autoridade policial.
“Uma sindicância interna já foi aberta e está apurando todos os fatos, enquanto isso, todos os envolvidos estão afastados das atividades da academia conforme regulamento interno”, diz o documento. “Repetimos, este é um fato isolado e que não condiz com a rotina de nossos alunos e colaboradores, prezamos por uma relação harmoniosa e de respeito, em todos os âmbitos da sociedade”, finaliza. .