Usuários de duas linhas de BH são ressarcidos após erro que impedia desconto da integração

Transfácil informou que o problema aconteceu de janeiro e abril e alguns usuários das linhas 4110 e 4113 foram prejudicados

Cristiane Silva
A Transfácil ressarciu usuários de duas linhas de ônibus de Belo Horizonte que não receberam o desconto de integração durante quatro meses neste ano.
A empresa atribui o problema a um erro no sistema de bilhetagem eletrônica.

Por meio de nota publicada em seu site, a Transfácil informou que o erro aconteceu entre 1º de janeiro a 30 de abril com as linhas 4110 (Dom Cabral/Belvedere) e 4113 (Bom Jesus/Belvedere).

O problema, conforme a empresa, atingiu apenas parte dos cartões BHBus e já foi solucionado. “(...) tal erro já foi corrigido, tendo, ainda, efetuado prontamente o ressarcimento dos valores cobrados a maior, através de lançamentos dos respectivos créditos apurados nos cartões BHBus em que foram constatados este problema”.

Confira a lista com os números dos cartões afetados publicada no portal da Transfácil. .