(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carga de eletrônicos avaliada em mais de R$ 100 mil é apreendida pela PRF em Oliveira

Operação de rotina na BR-381 abordou condutor que transportava mercadoria comprada em São Paulo. Produtos seriam comercializados no interior de Minas Gerais


postado em 21/07/2015 20:55

Carga de celulares, tablets e cartões de memória seriam vendidos ilegalmente na Região do Vale do Rio Doce(foto: Divulgação/PRF)
Carga de celulares, tablets e cartões de memória seriam vendidos ilegalmente na Região do Vale do Rio Doce (foto: Divulgação/PRF)
Uma carga de cerca de dois mil produtos eletrônicos avaliados em mais de R$ 100 mil foi apreendida, no fim da tarde desta terça-feira, na BR-381, em Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. A mercadoria continha celulares, tablets, cartões de memórias e outros produtos de telefonia móvel que seriam comercializados ilegalmente em Governador Valadares e em outras cidades do Vale do Rio Doce.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mercadoria foi descoberta durante uma fiscalização de rotina do Grupo de Policiamento Tático da PRF de Oliveira, quando era transportada por G.F.S., de 46 anos. O condutor revelou ter adquirido os os itens em cidades do interior do estado de São Paulo.

A mercadoria apreendida foi encaminhada para a unidade da Receita Federal, em Divinópolis, também na Região Centro-Oeste de Minas. Ainda conforme a PRF, os itens ficam retidos para avaliação de tributos e multas a serem pagar caso o proprietário queira reaver os produtos. Caso contrário, o condutor poderá responder pelo crime de descaminho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)