Pelo menos sete homens foram mortos a tiros entre a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte e região metropolitana, segundo a Polícia Militar (PM). Dos crimes, quatro aconteceram em Santa Luzia. Até o momento ninguém foi preso.
Leia Mais
Jovem é encontrada morta e com sinais de violência em lote de Juatuba, na Grande BHAssaltantes morrem em troca de tiros em BetimRoubos crescem 76% em Santa Luzia e deixam população inseguraPolícia prende quatro suspeitos de incendiar ônibus em Sarzedo, na Grande BHCâmeras flagram ação de assaltante no Bairro Santa CruzÀs 19h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma outra ocorrência de homicídio, desta vez no Bairro Amarayllis, em Esmeraldas. Testemunhas disseram à polícia que Johnny Moreira Gomes, de 23 anos, foi morto depois de se envolver em uma discussão na Rua Divinha Assis.
De acordo com a PM, a vítima se desentendeu e acusou um homem de 29 anos de ter roubado um celular.
Às 20h35, outro jovem foi morto na Vila Nova Esperança, em Santa Luzia. Cristian Gonçalves da Silva, de 20 anos, foi baleado por homens desconhecidos perto da casa dele.
Em Belo Horizonte, no Bairro Betânia, Região Oeste da capital, foi registrado um duplo homicídio. Alex Divino dos Santos e Jonathan Carlos Camargo Miranda, ambos de 29 anos, foram encontrados na Rua Amanda. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas eles já estavam mortos.
Às 7h desta quinta-feira, aconteceu o quarto assassinato em Santa Luzia. Hícaro Luri da Silva Barbosa, de 19 anos, foi encontrado morto na Rua Guarapari, perto do Bairro São Cosme. As polícias Militar e Civil ainda estão no local apurando o caso. .