Andreia Ribeiro Borges, de 30 anos, foi presa junto com dois comparsas na noite desta sexta-feira depois de participar de um assalto no bairro Borges, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela, Eduardo Magno Ferreira Barros, 25, e Jonathan Augusto da Silva, 24, são acusados de roubar a moto e R$ 70 de um comerciante de 40 anos. Junto com o trio estava uma criança de cinco anos, filho de Andreia.
Leia Mais
Homem é agredido por assaltantes e tem o carro roubado ao sair de supermercado em BHObras e reparos interditam vias importantes de BH neste fim de semanaProtestos contra o Uber aumentam a pressão sobre autoridades Caminhão carregado de gado capota e interdita a BR-262, em JuatubaMotorista perde o controle do caminhão e atinge quatro casas no Anel RodoviárioEnquanto a ocorrência era feita, a Polícia Militar recebeu, via rádio, a informação de que um veículo Siena e uma moto com as mesmas características estavam em um posto de combustíveis em Santa Luzia. Quando os militares chegaram ao local, os veículos já tinham saído, mas o frentista informou à corporação que os suspeitos tinham pedido informações de como chegar em Jaboticatubas.
Foi feito um bloqueio na entrada da cidade e o trio foi preso. Com a mulher foram encontradas uma arma e três buchas de maconha. Os três assaltantes foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Santa Luzia e a criança encaminhada ao Conselho Tutelar..