Duas pessoas foram baleadas após uma confusão em um dos hotéis da zona boêmia do Centro de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira. Um segurança do estabelecimento morreu e um taxista que estava perto do local ficou ferido. O homem apontado como autor dos disparos foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais que faziam um patrulhamento na região ouviram disparos e viram muitas pessoas correndo. Um deles era um homem que desceu a Rua Guaicurus segurando algo na cintura. Durante a abordagem, eles apreenderam com o suspeito uma pistola 765.
Os militares foram até o local dos disparos.
O suspeito, identificado pela Polícia Militar como Ivan Coelho Cardoso, de 34 anos, foi reconhecido pelos seguranças.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito disse que foi para casa em um táxi, voltou para o Centro e ao ver o segurança na calçada, sacou a arma e atirou. Na ocasião, Ivan disse não saber se os disparos atingiram outra pessoa. Testemunhas informaram que 10 cápsulas e uma bala intacta foram recolhidas perto do local do crime.
Ainda segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Ivan foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. .