A Polícia Civil conclui inquérito que investigava o caso de Salatiel Ramalho da Costa, morto a facadas no dia 8 de julho, no Parque Estadual Serra do Rola Moça. De acordo com a delegada Valéria Decat, da 3° Delegacia de Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte, Paulo Henrique da Silva Lomanto, de 21 anos, e Patrick Luan Pereira da Silva, de 19, foram presos na terça-feira e vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Eles foram encaminhados para o presídio de Nova Lima e agora aguardam decisão da Justiça.
Leia Mais
Cefet adia início do semestre letivo por causa da greve de servidores-técnico administrativosCriança de cinco anos de idade é atropelada por ônibus na Avenida Vilarinho, em BHAdolescente é agredido e detido por populares após roubo no Centro de BHOperação policial termina com 24 presos suspeitos de envolvimento com o tráfico em MGA vítima foi levada para uma área dentro do Parque Estadual Serra do Rola Moça e, ao ser retirada do carro, foi esfaqueada por Patrick no pescoço com vários golpes. Ao cair no chão, o homem ainda foi atingido outras vezes no peito.
Após a morte de Salatiel, a dupla enterrou o corpo em um buraco e o cobriu com terra e galhos, escondendo-o em um local isolado. Conforme a delegada Valéria Decat, ao ser preso, Paulo Henrique contribuiu com as investigações e levou os policiais até o local onde o corpo foi escondido.
Paulo Henrique foi preso no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, e Patrick Luan foi encontrado pela polícia no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a delegada, Patrick teria envolvimento com o tráfico de drogas na localidade..