Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira em um motel no Centro de Belo Horizonte por falsificar bebidas alcoólicas. A Polícia Militar (PM) chegou no imóvel depois de uma denúncia anônima. EM um dos quartos foram encontradas garrafas de whisky e materiais para misturar na bebida, como álcool líquido para uso doméstico e corante. Os suspeitos afirmaram que a bebida era para uso próprio, mas os policiais acreditam que seria vendido em festas.
Foram apreendidas garrafas pet, galões, coadores, colheres, lacres, álcool e corante. Além disso, garrafas de whisky 12 e 8 anos. “Os autores falaram que faziam a mistura para consumo próprio. Seria utilizados em uma festa na Serra do Cipó. Mas, acredito que o material seria vendido em eventos que servem bebidas alcoólicas em doses”, afirma Avelino.
Segundo a PM, Felipe já tem passagens por furto e porte ilegal de armas. Ele foi levado junto com a jovem para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), no Bairro Floresta, Região Leste de BH.