A Polícia Civil de Santa Cruz Cabrália, cidade do litoral da Bahia, confirmou na tarde desta quarta-feira ao em.com.br que o mineiro de 16 anos morto durante o último fim de semana foi assassinado por traficantes da região. Ainda conforme policiais civis do município, a investigação sobre o caso já foi iniciada e estão sendo feitas diligências para encontrar possíveis suspeitos. Segundo a delegada, a expectativa é de que até a próxima sexta-feira tudo seja esclarecido.
Leia Mais
Família de adolescente morto na Bahia ainda aguarda contato da Polícia CivilPolícia de Taiobeiras prende dois suspeitos de assassinato de traficanteIdosos são ameaçados por ladrões armados em sequência de assaltos no Bairro Santo AntônioO jovem sofria de distúrbios mentais e foi morto com dois tiros em uma região com forte influência do tráfico de drogas. Durante a tarde desta quarta-feira, policiais de Santa Cruz Cabrália foram até o local onde o jovem foi morto a tiros para conversar com testemunhas e colher informações sobre o homicídio.
Ontem, durante conversa com a reportagem, o pai do adolescente, Alex Sandro Alves da Silva, criticou a Polícia civil da Bahia. “A polícia de lá deixa muito a desejar, infelizmente. Tivemos muita dificuldade para registrar a ocorrência, pois a delegacia da cidade só funciona de segunda a sexta em horário administrativo. Não quero voltar lá nunca mais”, desabafou.