A Polícia Militar (PM) está à procura de criminosos que invadiram o hospital Socor, em Belo Horizonte, e fizeram um arrastão, assaltando pacientes e acompanhantes, no início da noite desta quarta-feira. Dois homens armados invadiram o pronto-socorro da unidade de saúde, localizada na Avenida do Contorno, no Barro Preto, Região Centro-Sul da capital, e anunciaram o assalto.
Leia Mais
Assassinato de traficante no Hospital Risoleta Neves espalha medo e expõe insegurança Homem é executado com oito tiros dentro de hospital na Região Norte de Belo HorizonteUma mulher passou mal e foi atendida assim que os criminosos saíram do local.
De acordo com as primeiras informações da PM, a dupla fugiu em direção a rodoviária de BH. Os militares checaram os registros das câmeras de segurança para tentar identificar os criminosos. Viaturas de vários batalhões da PM fazem buscas na região para tentar capturar os assaltantes.
Esse foi o segundo crime em hospitais da capital em menos de quatro dias. No último sábado, quatro homens armados renderam o porteiro e o vigia do Hospital Risoleta Neves, no Bairro Vila Clóris, na Região Norte de BH.
Ainda de acordo com informações da PM, os dois homens que ficaram na portaria disseram as vítimas que não precisavam se preocupar, pois eles estavam ali para resolver uma rixa de outro crime e não machucariam nenhum deles. Apesar disso, os homens levaram das vítimas um boné, celular e a bateria de rádio comunicador. Em relação a Jackson, morto no leito do hospital, a polícia informou que ele estava na unidade de saúde se recuperando, após ter sido baleado na última segunda-feira.
.