(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal de policiais civis troca tiros e escrivão fica ferido em Varginha

Suspeito foi preso e será levado para a Casa do Policial Civil, em Belo Horizonte. Corregedoria da instituição investiga o caso


postado em 06/08/2015 12:03 / atualizado em 06/08/2015 13:02

Um escrivão da Polícia Civil foi preso depois de tentar assassinar a ex-mulher na manhã desta quinta-feira, em Varginha, no Sul de Minas. Segundo a corporação, a vítima tem a mesma profissão do suspeito e é lotada na Delegacia de Homicídios do município.

O delegado regional da cidade, Eduardo da Silva, informou que o casal havia se separado e, na madrugada de hoje, o escrivão teria ligado para a ex-companheira, dizendo que ia até a casa dela para matá-la. Ele foi ao prédio onde a ex reside, arrombou o portão de entrada e a porta do apartamento. Em seguida, houve uma troca de tiros entre o casal e o homem ficou ferido em um dos braços.

O escrivão deixou o edifício, porém acabou preso depois que a mulher avisou à Polícia Militar e a um investigador, que estava de plantão. Segundo a Polícia Civill, as armas utilizadas pelo casal são duas pistolas ponto 40 e pertecem à corporação. Elas foram apreendidas.

O escrivão será levado para a Casa do Policial Civil, em Belo Horizonte e a Corregedoria Geral da instituição investiga o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)