Jornal Estado de Minas

SUL DE MINAS

Polícia Civil começa a investigar caso de assalto a prefeito de São Sebastião do Paraíso

A Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, na Região Sul de Minas Gerais, começou a investigar o caso de assalto ao prefeito da cidade, Rêmolo Aloise, registrado na manhã desta segunda-feira, enquanto ele chegava em seu gabinete para trabalhar. Conforme Marcos Moreno, delegado responsável pelo caso, a suspeita inicial é de que pelo menos oito indivíduos estejam envolvidos no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o prefeito foi abordado por homens armados por volta das 8h, quando desembarcava de seu veículo em frente a sede da prefeitura municipal de São Sebastião do Paraíso. Os homens levaram a carteira e o celular da vítima, que saiu correndo e pulou pela janela do local. Ele sofreu um corte na mão, mas passa bem.

“Os bandidos chegaram a atirar, mas não houve maiores danos. Recebemos a informação de que eles ainda roubaram um veículo de uma advogada, mas ainda não sabemos se isso foi antes ou depois de roubar o prefeito. Eles estavam em dois carros e creio que seja um grupo de oito pessoas”, disse o delegado.

O em.com.br entrou em contato com a prefeitura da cidade, mas não obteve posicionamento oficial do poder municipal sobre o caso..