A Polícia Militar registrou sete homicídios em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana nesta segunda-feira. Em menos de 24 horas, duas pessoas foram mortas a tiros em Betim, duas em Santa Luzia, uma na Cidade Industrial e outra no Carlos Prates, além de uma em Esmeraldas. Os casos serão repassados para o Departamento de Investigações da Polícia Civil.
Durante a madrugada, um homem atirou contra duas irmãs e cometeu suicídio, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, de 40 anos, é ex-mulher do rapaz. A outra mulher que foi baleada contou aos militares do 33º Batalhão que Élcio Jesus do Nascimento, de 40, chegou à residência da irmã no Bairro Vila das Flores em um Fiat Siena, bateu no portão do imóvel e chamou pela ex. Logo em seguida, o rapaz começou a atirar na direção das irmãs e disparou contra ele mesmo. Nascimento foi atingido no pescoço e teve morte imediata.
Leia Mais
Garoto de programa confessa assassinato de assessor de prefeitura de AraçuaíSuspeitos de envolvimento em morte de bombeiro militar são presos pela polícia em MGCopasa confirma que Grande BH não terá racionamento de águaPolícia Civil começa a investigar caso de assalto a prefeito de São Sebastião do ParaísoProibição de conversões à direita na Praça Sete começa nesta terça-feiraA polícia foi avisada do crime por uma pessoa que tem um trailer no local.
Em Santa Luzia, militares do 35° Batalhão da Polícia Militar estão em busca dos responsáveis por dois homicídios registrados na cidade, no início da tarde desta segunda-feira. O primeiro crime aconteceu na Rua Rio Tapajós, no Bairro Santa Matilde, por volta do meio-dia. Conforme informações repassadas por policiais presentes no local, um homem ainda não identificado foi baleado enquanto caminhava pela rua.
O outro caso aconteceu na Rua Gama Neto, no Bairro Kennedy, por volta das 14h. O caso foi semelhante ao primeiro crime.
O sétimo homicídio foi registrado na cidade de Esmeraldas, onde um homem foi baleado na Rua Belo Horizonte. A perícia e o rabecão foram acionados e até o fechamento desta matéria o boletim de ocorrência não havia sido encerrado. .