Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) começaram os levantamentos para encontrar os suspeitos do assassinato do soldado da Polícia Militar (PM) Charles Coelho de Souza Júnior, de 26 anos. Ele foi encontrado morto no fim da noite de segunda-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo dele está sendo velado desde a tarde desta terça-feira no Bairro Bonfim. O sepultamento será na quarta-feira às 9h no Cemitério da Paz.
Por causa de seu estado de saúde, foi transferido de helicóptero para o Hospital João XXIII, na capital, onde morreu. Charles de Souza era lotado no 40º Batalhão. O corpo da vítima está sendo velado desde as 16h na Casa da Paz, no Bairro Bonfim. Ele será enterrado na manhã desta quarta-feira.
Equipes da delegacia de Homicídios de Venda Nova fizeram os levantamentos iniciais na manhã desta terça-feira. Eles fizeram buscas por câmeras de seguranças que podem ter flagrado o crime ou possa levar até os suspeitos. De acordo com o delegado Luis Flávio Cortat, chefe do DHPP, nenhuma hipótese pela motivação do crime foi descartada.