A manifestação contra o aumento das tarifas de ônibus, marcado para o fim da tarde desta sexta-feira, vai contar com 500 policiais militares. O comandante do Comando de Policiamento Especializado da PM, coronel Robson Queiroz, afirmou, em entrevista coletiva, que não vai ser permitido o fechamento total das vias. Disse, ainda, que o uso da força não está decartado.
Leia Mais
MP entra com ação para suspender aumento da passagem de ônibus em BHPM cancela reunião que discutiria desocupação na Região do Isidoro por causa de manifestaçãoHotel invadido por manifestantes perde hóspedes e contabiliza prejuízosVídeos gravados por manifestantes e pela PM serão analisados para verificar se houve abusosProtesto contra o aumento das tarifas de ônibus em BHHomem passa mal em ônibus e morre durante protesto contra o aumento das tarifas de ônibusNa última quarta-feira, o protesto terminou em tumulto entre os manifestantes e a PM. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar os crimes pelos quais as 61 pessoas detidas durante a manifestação foram enquadradas.
O protesto desta sexta-feira está marcado para às 17h na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte. Integrantes do Moviemtno Tarifa Zero, Passe Livre e de movimentos sociais vão fazer parte do ato.
Ocupações
A PM iria se encontrar nesta sexta-feira com moradores das ocupações que vivem na Região do Isidoro para tratar sobre a desocupação do terreno da Granja Werneck, na Região Norte de Belo Horizonte.