Jornal Estado de Minas

Grupo é detido em borracharia que funcionava como desmanche de veículos

Menos de duas horas depois de roubarem dois carros no Bairro Céu Azul, Região de Venda Nova, quatro pessoas foram detidas em uma oficina que funcionava como desmanche de veículos. A Polícia Militar chegou até os três homens e um adolescente após receber uma denúncia anônima. Um dos presos é o dono da oficina que fica na divisa com o Bairro Santa Fé. Ele responderá por receptação e os outros envolvidos por roubo.

Segundo o Sargento Augusto, do 49º Batalhão, os dois veículos Kadete roubados já estavam sendo desmontados no momento da chegada dos militares. "Estamos recolhendo as peças que estão todas espalhadas pela oficina. Já conseguimos recuperar cerca de 90% dos componentes dos carros", contou o policial. Os militares ainda fazem levantamento no local para tentar encontrar outras peças e saber se o grupo já havia cometido outros crimes.

No local, a polícia encontrou também um Voyage de cor cinza, que era usado para cometer os crimes. O grupo foi encaminhado para a 15ª Cia da PM no Bairro Céu Azul.
Os donos dos carros roubados foram comunicados e foram até a companhia, onde reconheceram os detidos.

Bairro Dom Joaquim

Outro homem foi preso depois de roubar um carro no Bairro Dom Joaquim, Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele assaltou um motorista e saiu em alta velocidade. O criminoso foi detido por militares do 16º Batalhão após se envolver em um acidente..