A polícia vai investigar a participação de dois homens presos na madrugada deste sábado em explosões de caixas eletrônicos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A dupla foi encontrada no Bairro Cidade Satélite, em Juatuba, como drogas. Na casa de um deles foi apreendida uma arma e duas bananas de dinamite.
Na mochila de Silvio Cristina Lisboa de Sá, de 19 anos, foram encontradas duas barras de maconha. O pai dele deixou a PM entrar no imóvel onde uma balança de precisão e três buchas da mesma droga foram apreendidas.
Enquanto os policiais realizavam as buscas, segundo a PM, o outro suspeito, identificado como Adelson Mendes Pereira, de 46, afirmou ao jovem que 'o ferro', nome dado a arma de fogo, não seria encontrado, pois estava na casa dele. Os militares escutaram a declaração e foram até a residência do homem.
No local, a arma de fogo foi localizada em cima de uma guarda-roupa. Lá, também foram apreendidas duas buchas de maconha e duas bananas de dinamite. Os dois homens foram presos em flagrante.