A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 40 anos que foi encontrado carbonizado dentro de uma casa na madrugada deste domingo no Bairro Palmital, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A perícia constatou que a vítima recebeu golpes na cabeça. A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. O autor do crime não foi identificado.
Leia Mais
Princípio de incêndio em loja de tecido assusta funcionários no Bairro CachoeirinhaCriança de dois anos morre e família fica ferida em incêndio na Grande BHIncêndio deixa uma pessoa ferida em Santa Luzia, na Região Metropolitana da capitalCorpo carbonizado é encontrado perto de posto de gasolina em ContagemAdolescentes são detidos depois de perseguição em Venda NovaBaile funk termina com três pessoas baleadas em Ribeirão das NevesA perícia da Polícia Civil analisou o corpo da vítima e detectou um afundamento no crânio provocado, possivelmente, por um pedaço de madeira. Também foram encontradas marcas de sangue na entrada e dentro do imóvel. Segundo a PM, testemunhas afirmaram que ouviram barulhos de tiros na madrugada e, em seguida, viram a casa em chamas.
Essa é a segunda ocorrência de incêndio com morte em menos de quatro dias. Na última quarta-feira, uma criança morreu e outras três pessoas, entre elas uma grávida e outros dois filhos dela, ficaram feridas quando as chamas destruíram uma casa no Bairro Água Limpa, em Nova Lima, na Grande BH. A primeira hipótese levantada pelos peritos da Polícia Civil é de que um curto circuito tenha provocado as chamas.