Um baile funk terminou com tiros na madrugada deste domingo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A festa acontecia na Cidade dos Meninos. Durante o evento, alguns jovens se desentenderam e um deles atirou contra os rivais. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas em um hospital do município. Um homem foi preso e uma arma apreendida.
Leia Mais
Homem morre carbonizado dentro de casa atingida por incêndio em Santa LuziaPreso mata a esposa durante visita íntima na Penitenciária José Maria AlkiminLadrão pula o muro de unidade judiciária e rouba televisão em BHDupla é presa com arma, drogas e bananas de dinamite na Grande BHBailes em aglomerados de BH viram espaço para tráfico, ostentação de armas e sedução de jovens Loja de conveniência é furtada em posto de gasolina no Bairro RenascençaAdolescentes são detidos depois de perseguição em Venda NovaOs policiais deram ordem de parada para o suspeito, que não atendeu a solicitação. Ele continuou correndo com a arma em punho, mas acabou alcançado metros à frente. Depois da prisão, os militares foram informados que pessoas tinham sido baleadas dentro da festa. Dois homens, Admilson dos Anjos de Oliveira, de 21 anos, e Marcos de Oliveira Lima, de 31, foram socorridos para o Hospital São Judas Tadeu. Admilson foi atingido nas costas e Marcos no pé.
Enquanto os militares estavam na unidade de saúde, um jovem chegou ao local com ferimentos provocado por tiros.
O jovem preso, Sander de Jesus Magalhães Silva, de 23, foi levado para a delegacia. Ele não informou qual seria o motivo do desentendimento. .