A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h da manhã deste domingo por conta de um arrombamento de uma loja de conveniência dentro de um posto de gasolina na Rua Jacuí, Bairro Renascença, Nordeste de Belo Horizonte. A dona do estabelecimento chamou a PM pois notou a falta de vários produtos depois de encontrar a loja aberta e a porta totalmente destruída.
Segundo a PM, apesar do vigia do posto ter relatado que um Fox preto bateu na porta da loja e que seis pessoas aproveitaram para saquear o comércio de madrugada, o homem não acionou a polícia. Apenas com a chegada da dona é que os militares foram até o local. O prejuízo contabilizado com as mercadorias levadas foi cerca de R$ 2 mil em sorvetes e picolés, R$ 1,5 mil com carnes congeladas, além de 10 fardos de cervejas, três de refrigerantes e 30 maços de cigarro.
O posto conta com câmeras de segurança, mas no boletim registrado pela PM consta a informação de que o computador que registra as imagens ficou danificado com a batida, o que pode ter inviabilizado a gravação da ação criminosa. Ninguém foi preso.