A Polícia Civil começou a investigar nesta segunda-feira um caso de arrombamento a uma agência do Banco do Brasil que fica localizada na praça XV de novembro, em Oliveira, Região Central de Minas Gerais. De acordo com o boletim de ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram o local e utilizaram pés de cabra para arrombar o cofre e levar o dinheiro. Três armas da equipe de segurança também foram roubadas. Até o momento ninguém foi preso.
Os bandidos roubaram todo o dinheiro que estava no cofre, deixando apenas as moedas. Por questões de segurança, o banco não informou a quantia que foi furtada. O local conta com câmeras de segurança, mas de acordo com o capitão Sérgio, os suspeitos cobriram os equipamentos. “O local é difícil de ser fiscalizado, pois temos acesso apenas a parte que fica na praça. Para chegarmos aos fundos da agência precisamos passar por lotes de outras pessoas”, informou o comandante.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou trabalhos preliminares com o intuito de colher possíveis indícios deixados pelos bandidos. Ainda não se sabe em que dia o banco foi furtado, já que a ocorrência foi descoberta apenas nesta manhã, quando um funcionário chegou para trabalhar. Quem tiver informações sobre possíveis suspeitos pode fazer a denuncia pelo número 181.