A mistura de álcool e direção resultou em mais um acidente na Região Centro-Sul de Belo Horizonte na madrugada deste domingo. Um vigilante de 32 anos ficou ferido após se envolver em uma capotagem na BR-356, na chamada Curva do Ponteio, Bairro Santa Lúcia.
Leia Mais
Acidente com motorista embriagado deixa um morto na Av. Nossa Senhora do CarmoMotorista com sinais de embriaguez se envolve em batida na Av. Afonso Pena Falta de efetivo no Detran deixa 60 mil processos paradosComerciante que causou acidente com morte em BH tinha 72 pontos na carteira Engenheiro morto em acidente com motorista bêbado em BH é sepultado em LeopoldinaOliveira fez o teste do bafômetro, que apontou 0,68 miligramas por litro de ar expelido. O índice acima de 0,34 mg/l já é considerado crime de trânsito. “Quando a guarnição PM chegou ao local a Guarda Municipal já estava lá, e já tinham percebido os sintomas. Ele falou que estava na festa de formatura de uma amiga dele”.
O motorista sofreu um ferimento na boca e foi levado para o Hospital da Unimed, no Bairro Santa Efigênia. Após ser liberado, ele será conduzido ao Detran.
Neste domingo, um homem de 40 anos, que estava em uma van com a família, também voltando de uma formatura, morreu depois que o veículo foi atingido por um carro de passeio na Avenida Nossa Senhora do Carmo. Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, o motorista fez o teste do bafômetro, que apontou embriaguez.
Na manhã de sábado, um engenheiro de 33 anos, com sintomas de embriaguez, perdeu o controle da direção e bateu o carro no canteiro central da Avenida Afonso Pena, na altura da Praça Tiradentes. Um motoboy que estava na mesma pista foi atingido e caiu da moto.