Integrantes de diversos movimentos sociais da capital e manifestantes independentes mantêm a ocupação da Câmara Municipal de Belo Horizonte. No segundo dia de protesto, eles vão tentar protocolar a carta de reivindicações relacionadas ao aumento das passagens do transporte público.
Leia Mais
Manifestantes ocupam a Câmara Municipal de BH contra aumento das passagensCâmara de BH é ocupadaJustiça determina que manifestantes desocupem prédio da Câmara Municipal de BHCâmara Municipal de BH entra na Justiça para pedir retirada de manifestantesCâmara de BH vai pedir na Justiça a saída de manifestantes que ocupam a Casa em protestoEntre a noite de quarta e a madrugada de hoje, eles participaram de atividades culturais, entre elas uma batalha de MCs, sarau e uma rave. Quarenta pessoas estão no local. Paulo Rocha, integrante do movimento Passe Livre, informou nesta manhã que eles devem buscar contatos com os vereadores para protocolar suas exigências, além de se reunir para discutir questões operacionais da ocupação, como limpeza e alimentos.
O presidente do Legislativo Municipal, Wellington Magalhães, disse ontem que os manifestantes são bem-vindos, que a Câmara é a casa do povo e que os vereadores poderiam se manifestar sobre a realização ou não da audiência pública, segundo informou a assessoria de imprensa da Câmara de BH. .